Produtos Especiais

sábado, 29 de junho de 2019

Atrevido - Djodje

Tom: Bm

                 Bm
Então vem cá
                                   Em
Não me deixa aqui sozinho
                 Bm
Então vem cá
                                  Em
Vou te tratar com jeitinho
                   Bm
Então vem cá
                                   Em
Adoro esse teu corpinho
                       Bm
Baby vem cá oh
         Em
Vem cá 
                           Bm                 Em
Me chama atrevido
           Bm                          Em
Atrevido
                            Bm                       Em     
Eu sou um atrevido
             Bm                            Em
Atrevido
                          Bm
Me chama atrevido
 Bm                                             Em
Eu vim para assistir o teu show
Bm                                       Em
Aonde tu estiveres eu estou
Bm                                     Em
Nteni pressa ntom let's go
Bm                                  Em
Bu kre tb ka bu flan no

                
                        Bm 
Então vem cá
                                         Em
Não me deixa aqui sozinho
                      Bm
Então vem cá
                                      Em
Vou te tratar com jeitinho
                     Bm
Então vem cá
                                     Em
Adoro esse teu corpinho
                           Bm
Baby vem cá oh
            Em
Vem cá 
                             Bm               Em               
Me chama atrevido
            Bm
Atrevido
                             Bm                   Em
Eu sou um atrevido
             Bm
Atrevido
                             Bm                         Em
Me chama atrevido

Bm                      
Tudo o que quero
Em
Tu tens a dobrar
Bm
Só te venero
Em
Mas tas a exagerar
Bm                                                        Em
Assim as outras damas não vão gostar
Bm                   
Mas para mim pouco importa
          Em
'Ta na hora de bazar

                     Bm
Então vem cá
                                         Em
Não me deixa aqui sozinho
                     Bm
Então vem cá
                                        Em
Vou te tratar com jeitinho
                       Bm
Então vem cá
                                      Em
Adoro esse teu corpinho
                      Bm
Baby vem cá oh
            Em
Vem cá 
                                Bm                            Em
Me chama atrevido
             Bm                            Em
Atrevido
                                Bm                           Em
Eu sou um atrevido
             Bm                              Em
Atrevido
                            Bm               
Me chama atrevido





Sem comentários:

Enviar um comentário

De onde vem a grandeza da música caboverdiana

A música caboverdiana é um gênero único e vibrante que combina influências africanas, portuguesas e brasileiras. A partir dessa mistura, sur...